Qual a diferença de seguro para proteção veicular?

Qual a diferença de seguro para proteção veicular?

Qual a diferença de seguro para proteção veicular?

As Associações funcionam em um sistema de cooperativismo, um grupo de pessoas que se unem e dividem entre si os prejuízos ocorridos, onde o valor a ser pago pelo associado é de acordo com o rateio dos prejuízos apurados, enquanto que uma companhia seguradora, o cálculo e realizado por estatística, avaliando o perfil de seu cliente: Idade, tempo de habilitação, endereço, condutores, se possui garagem, entre outras.

Existem diversas diferenças entre a Proteção Veicular e o Seguro tradicional. Vamos destacar, resumidamente, as principais, que acabam tendo a maior importância para os clientes, desde o momento da contratação até o momento em que se precisa usar a cobertura contratada:

Adesão

Na Proteção Veicular, a adesão é sem burocracia e você tem cobertura no mesmo dia. Na Acertt você já está coberto IMEDIATAMENTE após a assinatura da Proposta de Associação, do Laudo de Inspeção Veicular e do pagamento da sua taxa de adesão. Ao contrário do que ocorre na maioria das seguradoras, você já está protegido assim que o vistoriador sai da sua casa ou da sua empresa com o contrato assinado e sua taxa paga.

Preços

Por se tratar de associação e não terem fins lucrativos, a Proteção Veicular é muito mais barata que o seguro. Além disso, não há avaliação de perfil dos condutores, se possuem garagem, sexo ou idade, local onde moram, tempo de habilitação e outros, que no caso de seguradoras oneram e muito o preço no ato da contratação.

<< Voltar
Assistência
24 horas
0800 940 0300