Associativismo é legal!

Associativismo é legal!

Associativismo é legal!

Quando um grupo de pessoas decidiu se unir em defesa dos seus direitos, em busca de uma opção justa, para que pudessem contar com proteção para os seus veículos, o associativismo foi colocado em prática.

As associações veiculares é o grito de liberdade que a população buscava, afinal, garantir que seu veículo esteja resguardado através de uma seguradora se torna a cada dia mais inviável. Análises de perfil, que muitas vezes elevam de uma forma assustadora os valores cobrados para assegurar veículos com valores iguais.

Quando a Acertt nasceu, tinha por objetivo, levar a todas as classes sociais proteção veicular de qualidade, com todas as necessidades de assistência para os veículos atendidas por um preço justo. E é em função disso que temos trabalhado.

Infelizmente diversas associações surgem diariamente sem o compromisso de atender e de serem corretos com o associado que confia em seu trabalho. Diversos relatos de serviços não prestados e descumprimento da proposta apresentada fazem com que as associações idôneas paguem por isso. Muitos acabam desconfiando da seriedade do trabalho prestado pelas associações corretas.

E é nesse contexto que surge a FENABEN, órgão responsável pela regulamentação e fiscalização dos serviços prestados pelas associações a ela ligadas.

É de extrema importância na hora de escolher a sua proteção veicular, se certificar se ela é regulamentada pela FENABEN, para que você tenha sempre respaldo legal e um órgão sério a quem recorrer caso os serviços ofertados não sejam cumpridos.

Devemos seguir acreditando no poder e na legalidade do associativismo, para que a cada dia mais pessoas tenham acesso a serviços de qualidade com preços justos, sem exclusões.

Se tiver dúvidas, clique aqui, mande uma mensagem e vamos bater um papo.

<< Voltar
Assistência
24 horas
0800 940 0300