Veículo protegido para todas as idades

Veículo protegido para todas as idades

Veículo protegido para todas as idades

Encontrar uma solução para deixar o veículo protegido sem pesar no bolso e pagar taxas adicionais. Isso tem sido a sina de muitos brasileiros.

É comum em contratos de seguro automotivo, a população encontrar um grande entrave: a taxação sobre perfil do condutor. O preço sofre alterações de acordo com a idade, sexo, tempo desde que tirou habilitação e até pelo hábito de consumo. Um condutor recém habilitado paga um valor mais alto comparado a um com maior tempo de carteira, mesmo considerando o mesmo veículo. E quanto mais motoristas, maior o custo.
Em uma proteção veicular o cenário muda e favorece o bolso do condutor. Independente de idade ou qualquer outro item do perfil do condutor, o motorista fica completamente protegido. Não importa se é um jovem recém habilitado ou um senhor de idade, o condutor está sempre protegido com o mesmo valor. Isso é um diferencial mostrando a preocupação das associações com seus associados.

Esses benefícios propostos pelas associações de proteção veicular, tem tido ótima aceitação geral, e mais de 5 milhões de pessoas já fazem parte do segmento de proteção veicular. Estima-se que mais de 57 milhões de veículos são rejeitados pelas empresas de seguro automotivo por não se enquadrarem no seu critério de exigências.

Diante desse cenário e com o foco no auxílio mútuo em relação à segurança e conservação dos veículos de seus associados, as associações surgem como a solução ideal, e não possuem nenhum impedimento legal, sendo amparada pelo Código Civil brasileiro e Constituição Federal (art. 5º, XVII CF).

<< Voltar
Assistência
24 horas
0800 940 0300